No dia 04 de Setembro Goiânia presenciou a gravação do DVD do cantor paranaense Jefferson Moraes. O evento aconteceu na boate Villa Mix com os ingressos esgotados. O artista, vencedor do quadro iluminados do Domingão do Faustão, surpreendeu a plateia e apresentou um repertório bem eclético.

Inicialmente o DVD foi pensado para ser composto em maior parte por regravações. Entretanto nos 40 dias que antecederam o DVD apareceram muitas musicas inéditas que mudaram o conceito desse primeiro DVD. Várias canções inéditas já chamaram a atenção do público pela originalidade como por exemplo “Ontem vi você” e “Vai dar Bom”.

A produção musical como vocês já sabem é assinada pelo Maestro Pinocchio e os arranjos das músicas vão surpreender à todos. Sertanejo universitário sem perder a essência do bom e velho sertanejo! Ah! Não podemos esquecer de mencionar que uma das músicas regravadas é de autoria do Maestro e que foi um verdadeiro Hit nos anos 2000, mais precisamente em 2003, TAÇA DE PRANTO (Gian e Giovani) quem se lembra?!

A produção de vídeo ficou por conta da At+G dirigida pelo badalado Anselmo Troncoso. Agora é só aguardarmos mais esse projeto que promete ser um dos mais importantes para o ano de 2016!