Goiânia foi palco do Maior Festival de Musica Sertaneja do mundo, inclusive com o maior palco do mundo certificado pelo Guinness World Records. E como não poderia deixar ser diferente o Maestro Pinocchio esteve presente no evento e tocou com quatro artistas diferentes.

Primeiramente Pinocchio participou do show de abertura com o cantor Jefferson Moraes. Foram tocadas 12 musicas do show do artista. Em seguida tocou três musicas com a dupla Goiana vencedora do concurso da TV Anhanguera “Novos Talentos da Musica Sertaneja” João Pedro e Waldemar. Mais tarde foi convidado a tocar no show de Matheus e Kauan as duas músicas inéditas produzidas pelo Maestro Pinocchio que estarão no novo DVD da dupla gravado em Brasília “Na Praia”.

E para encerrar a noite, Jorge e Mateus convidaram o Maestro para tocar a nova música da dupla, produzida pelo Maestro, que se tonou um viral na internet “PERGUNTA BOBA”. E por falar em Jorge e Mateus queremos agradecer em nome do Maestro o carinho e respeito com o qual a dupla e principalmente a equipe J&M dispensam ao Maestro. Foi um dia muito especial que com certeza ficará guardado na memória do Maestro com muito carinho!